Carro colide contra onça e árvore e mata mulher em Terra Roxa

Divulgação PRF
Divulgação PRF
Divulgação PRF
Divulgação PRF

Uma mulher de 35 anos morreu após o carro em que estava colidir contra uma onça e bater em uma árvore em Terra Roxa (a 264 km de Maringá) na noite de domingo (10).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Guaíra (a 275 km de Maringá), o acidente ocorreu por volta das 22h, no km 545 da BR-272. O Fiat Palio Weekend de placas ATM 2777 dde Goioerê (a 163 km de Maringá), guiado por Eliseu Heneman, atingiu o animal, saiu da pista e colidiu contra uma árvore, segundo a PRF.

Divulgação PRF
Divulgação PRF

Com o impacto, o motorista e a passageira Fabiana dos Santos Linard, de 35 anos, ficaram presos às ferragens. Fabiana não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Henemam teve ferimentos médios, e foi encaminhado para atendimento hospitalar. O animal veio a óbito.

(Informações O Diário)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*