Após denúncia anônima, Policia Militar aprende maconha já preparada para a venda em Cianorte

Foto: noti-cia.com
Foto: noti-cia.com

A Central de Operações da Polícia Militar de Cianorte recebeu uma informação anônima e enviou uma até uma residência onde os policiais realizaram uma apreensão de 14 buchas de maconha, já embaladas e prontas para a comercialização.

O entorpecente foi encontrado por volta das 14h00, desta sexta-feira(08), em uma residência localizada na Rua Uberaba, Vila Operária, em Cianorte.

De acordo com a informação, um adolescente de 16 anos, com iniciais V.P. estaria comercializando a droga neste endereço.

Quando os policiais chegaram no local, o garoto não foi encontrado. O padrasto do jovem permitiu a entrada dos policiais na residência, que acabaram encontrando a droga, escondida no guarda-roupas no quarto do rapaz.

Foto: noti-cia.com

O suspeito do tráfico foi procurado nas imediações pela policia mas não foi encontrado. A droga foi encaminhada à Delegacia de Polícia e o jovem deve ser investigado e pode ser apreendido e qualificado por tráfico de entorpecentes.

(Informações Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*