Polícia Militar recupera motocicleta furtada e dois suspeitos são detidos em Cianorte

presosNa tarde desta quarta-feira(16), por volta das 16h45min, uma equipe da polícia militar realizava um patrulhamento pela Avenida Coruja, no Bairro Seis Conjuntos, quando dois indivíduos em uma motocicleta de cor azul ao avistarem a viatura empreenderam fuga.

Diante do fato, a equipe realizou acompanhamento tático, sendo possível realizar a consulta da placa da motocicleta via central de comunicações, a qual se tratava de uma motocicleta Honda/Titan 150, de cor azul, com alerta de furto.

Os policiais deram ordem de parada aos ocupantes da motocicleta com sinais luminosos, sinais sonoros e também verbalmente, mas os mesmos não acataram as ordens empreendendo alta velocidade colocando em risco suas próprias vidas bem como a dos transeuntes das vias cujos mesmos transitavam.

Quando estavam próximo da rua das Palmeiras, a equipe logrou êxito em abordar os9ed8f095-aa18-490e-9e9d-969e2c7c65a8 indivíduos, os quais foram submetidos à busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado com os mesmos.

Os indivíduos foram identificados como sendo um adolescente de 15 anos, com várias passagens policiais, o qual pilotava a motocicleta, e um jovem de 19 anos, o qual estava na garupa da motocicleta.

Ao ser indagado sobre onde conseguiu a motocicleta, o adolescente informou que havia pegado de um senhor alguns dias atrás.

Diante dos fatos, a equipe encaminhou a motocicleta, juntamente com os indivíduos à 21ª Subdivisão Policial de Cianorte, para que fossem aplicadas as medidas judiciais cabíveis.

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*