Mulher é morta e quase degolada em sala de oração de Igreja

SALA2Uma mulher de 26 anos foi morta a facadas, tendo sido quase degolada, quando estava na capela de oração da Igreja Matriz de Santa Helena, por volta das 10h30min desta quinta-feira(2).

As equipes da PM e do Samu foram acionadas e se deslocaram até o local, mas apenas constataram a morte da mulher e isolaram o local. A mulher foi identificada como Maria de Lima, 26.

A mulher estava com o pescoço cortado e inicialmente o principal suspeito do crime é o amásio da vítima. A faca utilizada no crime foi encontrada ao lado do corpo.
Segundo a polícia, a vítima era colaboradora da Paróquia Santo Antônio e auxiliava nosSALA cuidados na limpeza do Centro Paroquial. Estava cobrindo férias de outra pessoa.

No período da tarde a equipe da Polícia Militar recebeu um chamado de Altamiro Moreira dos Santos, estava em sua residência, no bairro Cidade Alta. Ele confessou ter matado a sua ex-amásia dentro da igreja. Ele alegou que o motivo foi ciúmes.

Os dois teriam terminado um relacionamento havia poucos dias porque Maria queria a senha do Facebook de Altamiro, que não forneceu. Ela, então, deixou a casa e foi morar com a sua mãe. Ele não aceitou o fim do relacionamento e a matou.

(Informações e foto: www.goionews.com.br / Focosh)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*