Um adolescente foi apreendido na tarde desta segunda-feira (23) com aproximadamente 20 quilos de maconha em um ônibus de passageiros, no município de Querência do Norte.
Os Policiais Ambientais do Pelotão de Umuarama realizavam patrulhamento e abordagens de rotina na região que fica próxima ao Rio Paraná e abordaram o ônibus que faz o trajeto Dourados/MS a Maringá/PR, fazendo a travessia pela balsa.
Os 30 tabletes de maconha teriam sido entregues ao adolescente na cidade de Mundo Novo/MS, para ser distribuída em São Paulo/SP, e, segundo ele, receberia R$ 2.000,00 para realizar o transporte.
O infrator apreendido e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Loanda onde também foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar a lavratura do flagrante de ato infracional por tráfico de substância entorpecente.
(Informações e foto: www.umuaramanews.com.br)



Seja o primeiro a comentar