Um adolescente foi apreendido na noite desta sexta-feira(13) em Cianorte, com quase 400 gramas de maconha. A apreensão ocorreu por volta das 22h05min, na rua Jurerê Internacional.
Segundo as informações, Policiais Militares da Rotam estavam em patrulhamento pela Rua Jurere Internacional, quando observaram um veículo parado, com as luzes ligadas, e com um ocupante dentro do veículo.
Diante da suspeição, a equipe realizou a abordagem e identificou um jovem, de 17 anos de idade, dentro do veículo, onde em revista no interior do veículo, foi encontrado uma porção de maconha, pesando o total de 5 gramas e uma certa quantia em dinheiro.
Ao ser indagado se havia mais drogas com o mesmo, o adolescente demonstrou um certo nervosismo, e na sequência, a equipe deslocou-se até sua residência.
Ao chegar na moradia do adolescente foi feita uma vistoria no interior, onde foram encontradas diversas porções e pedaços de maconha, as quais estavam esfareladas e prontas para serem embaladas para venda, totalizando 353 gramas. Na casa também foi localizado 1 rádio comunicador HT, uma munição de revólver calibre .38 e um celular.
Diante dos fatos, o menor recebeu voz de apreensão e juntamente com todo material apreendido, foi conduzido para a 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte. O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio da 5ª CIPM, por seu condutor não possuir CNH.
(Informações e foto: Polícia Militar)



Seja o primeiro a comentar