Farmácia é assaltada no Distrito de São Lourenço

lg-161d8f8a-c1e0-47a9-b004-859bf994f716Uma farmácia foi assaltada na manhã desta quarta-feira(28) no Distrito de São Lourenço, município de Cianorte. O ocorrência foi registrada por volta das 12h00min.

De acordo com as informações, policiais militares foram acionados e compareceram até a Praça 7 de Setembro, onde segundo a vítima, um indivíduo armado com uma pistola de cor cinza, adentrou em sua farmácia e deu voz de assalto.

A vítima, contou que o bandido agiu com violência, o empurrando até ao caixa, de onde roubou todo o dinheiro, além de folhas de cheque e um celular.

O bandido estava de capacete preto e óculos escuro, e usava um shorts claro, camiseta escura, e chinelos. O comparsa que o aguardava na frente do estabelecimento, estava de calça jeans e camiseta escura, e usava capacete preto fechado. A motocicleta usada para a fuga era uma Honda/Titan 125, de cor vermelha, sem placa e sem retrovisores.

Depois do roubo, os bandidos saíram em alta velocidade tomando sentido rumo ignorado.

Os policiais realizaram rondas mas os criminosos não foram localizados.

(Informações: Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*