Uma caixa contendo uma suposta bomba, que foi abandonada na Rua Erechim, na região central de Cascavel, na manhã desta sexta-feira(23), mobilizou o Esquadrão Antibombas. O artefato não passava de uma falsa bomba.
A área em que o objeto foi deixado ficou isolada durante toda a manhã e também o começo da tarde. A situação complicou o trânsito de veículos e de pessoas, além de prejudicar lojas e empresas.
Após a equipe especializada explodir o objeto, ficou a constatação de que havia fios, tijolo, papéis e um celular, simulando um explosivo. Não havia, porém, um artefato dentro.
Por questões de segurança e seguindo os trâmites normais, houve a mobilização de equipe de Curitiba para fazer os trabalhos na área com suspeita de bomba.
A situação ocorreu exatamente no dia em que o governador Beto Richa veio a Cascavel para realizar desativação do cadeião da 15ª Subdivisão Policial.
(Informações e foto: www.cgn.uol.com.br / Maycon Corazza)



Seja o primeiro a comentar