Um crime seguido de atropelamento foi registrado no Contorno Sul, na BR-376, em Maringá, no Norte do Paraná, na noite deste sábado (17).
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Massa News, um suspeito estava furtando uma empresa na região quando foi flagrado pelo proprietário. No momento em que o dono chegou, funcionários também perceberam o crime e começaram a correr atrás do suspeito, que foi pego e começou a ser agredido.
No entanto, o ladrão conseguiu escapar e correu em direção à rodovia. Ele desviou de um carro, mas um trabalhador da empresa continuou correndo atrás dele. Nesse momento, o
funcionário acabou sendo atropelado por um Siena que trafegava pelo local.
Um ambulância do Salvar, empresa de atendimentos médico de urgências e emergências, estava passando na região e parou para prestar atendimento. Mais tarde, o Samu também foi ao local.
A vítima foi levada ao hospital em estado grave, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Não há informações se o suspeito foi detido.
Colaboração: Rogério Moraes/Rede Massa.
(Informações: www.massanews.com / Fotos: www.andrealmenara.com.br)



Seja o primeiro a comentar