No início da noite deste sábado (18), por volta das 18h00min, em deslocamento pela PR-323, a equipe de serviço avistou um caminhão saindo de uma estrada rural nas proximidades do km 355, foi então feita a abordagem do caminhão VW/24.280 placas AOS-9339 de Iporã-Pr, conduzido por E. M. C., 23 anos de idade, resistente em Iporã/Pr.
Durante a fiscalização o mesmo informou que estava carregado com sacos de farinha. Foi indagado ao mesmo o motivo de estar saindo daquela estrada, sendo respondido que estava descarregando ração em um sitio.
Diante do nervosismo do condutor a equipe resolveu vistoriar a carga, sendo encontrado sob a carga de farinha de trigo 6 volumes de eletrônicos e acessórios para celular e 05 caixas de papelão contendo em seu interior 300 tabletes de uma substancia esverdeada com odor característico ao da maconha e que após serem pesados totalizaram 219, 970 kg.
Segundo o condutor ele carregou os volumes em uma estrada rural, no município de Iporã, e que levaria até a cidade de Guarulhos/SP, e que pelo serviço receberia R$ 2.000,00.
Após a confecção da documentação no Posto Policial, a droga, o veículo, o contrabando e o condutor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra, para os procedimentos cabíveis.
(Umuarama24horas)






Seja o primeiro a comentar