Bandidos são presos após invadirem fazenda e realizarem assalto

Fernandes Luiz Mendes e Valdomiro Fogaça Gonçalves – Dois criminosos presos (fotos: Wellyngton Jhonis)
Fernandes Luiz Mendes e Valdomiro Fogaça Gonçalves – Dois criminosos presos (fotos: Wellyngton Jhonis)
Fernandes Luiz Mendes e Valdomiro Fogaça Gonçalves – Dois criminosos presos (fotos: Wellyngton Jhonis)

Criminosos invadiram uma propriedade rural no município de Grandes Rios, região de Ivaiporã, no início da madrugada desta terça-feira (24) e após renderem os moradores, dois senhores, um de 91 anos e outro (filho do primeiro) de 61 anos de idade, levaram uma grande quantidade de armas, joias e outros objetos do local.

De acordo com as informações, policiais militares foram informados do roubo pouco depois da meia noite e as vítimas relataram que seis criminosos armados, dois deles usando capuz, após dominá-los, exigiam que eles entregassem os objetos de valor que tinha na casa.

Os acusados entraram em três casas, sendo duas de funcionários e na sede da propriedade. Eles levaram dos três imóveis os seguintes objetos: 02 aparelhos celular da marca Nokia, 01 pistola calibre 380 da marca Taurus e 01 pistolas calibre 380 da marca Glock, 01 carabina calibre 22 e 02 espingardas antigas, 150 medalhas do exército alemão e outros telefones celulares, que não souberam precisar a marca nem o modelo. Os bandidos também roubaram joias que estavam divididas em caixas e guardadas em locais diferentes.

Antes de fugir, os acusados ainda amarraram as vítimas e roubaram um veículoIMG-20150224-WA0033-640x322 Ford/Versalhes de cor azul que foi encontrado, abandonado, na entrada da fazenda.

Durante o deslocamento para o local do crime, policiais militares de Grandes Rios cruzaram com um veículo VW/Parati de cor verde e durante tentativa de abordagem, o veículo com placas de Mauá da Serra, se evadiu em alta velocidade.

Com apoio de policiais da região, foi montada uma barreira no Distrito de João Vieira, momento em que a VW/Parati avançou sobre as viaturas de apoio. Ali aconteceu uma grande troca de tiros entre policiais e bandidos, que entraram em uma plantação de soja e abandonaram o veículo, se embrenhando no mato. Equipes policiais de toda região e Rotam de Ivaiporã iniciaram as buscas pelos criminosos, sendo que no início da manhã de hoje, por volta das 06h30min, dois bandidos foram presos e com eles foi apreendido uma pistola 765 e um carregador calibre .22. Os outros quatro criminosos ainda não tinham sido encontrados até o final da manhã de hoje.

(Coluna do Rato / Fotos e informações: Wellyngton Jhonis)

 

 

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*