PM prende suspeitos de assalto à joalheria

IMG-20150219-WA0032Cinco pessoas foram presas no final da tarde desta quinta-feira (19), em Campo mourão. A prisão aconteceu após dois deles assaltarem um joalheria em Peabiru. Após um intensivo patrulhamento a Polícia Militar conseguiu abordar os autores e alguns envolvidos.

Por volta das 16h00, policiais militares patrulhavam pela Rua Ponta grossa, quando avistaram dois elementos suspeitos entrando em uma residência. E em contato com o proprietário da casa, o mesmo relatou não ter visto ninguém adentrar a residência. Porém, a equipe de imediato visualizou uma motocicleta suja de barro, com as características da mesma que foi usada na prática de roubo à joalheria na cidade de Peabiru.

Ao revistarem o local, dois capuzes e capacetes foram encontrados junto com a moto. Um dos autores estava escondido dentro de um quarto. Várias jóias e uma pistola 9mm com 22 munições intactas foram localizadas.

Em seguida, a PM recebeu uma denúncia de que duas pessoas fugiram da casa citadajioj pulando o muro para um terreno baldio. Porém, acabaram detidos e com eles, diversas jóias também foram encontradas.

Os policiais revistaram as casas dos detidos, onde ao total foram encontrados, 7 munições, 17 pedras de crack prontas para venda, 19 buchas de cocaína e maconha, uma balança de precisão, R$ 390,00 em dinheiro trocados e ainda um colete balístico.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados à 16ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis.

(Ta Sabendo / Marcos de Souza)

 

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*