JOVENS ACUSADOS DE ROUBO SÃO PRESOS EM TERRA BOA

Na manhã desta quinta-feira(20), dois jovens foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia de Terra Boa, acusados de roubo a mão armada.
Eles prestaram depoimento, confessaram o crime e a participação de outro individuo, em um assalto, registrado na tarde de quarta-feira, por volta das15 horas, em uma mercearia, no centro da cidade.
Leandro Viana, de 19 anos e Lucas Samuel Barbosa do Santos, 20, de acordo com a policia, invadiram o estabelecimento, localizado na Avenida Melvin Jhones, armados com replicas de revolveres e roubaram R$ 86,00 em dinheiro. Eles também foram reconhecidos pelas vitimas.
Cássio Henrique Moreira Alves, 18 anos, foi identificado pela policia, como o terceiro assaltante e esta sendo procurado.
Os policiais conseguiram apreender as armas de brinquedo, usadas no crime. Elas são idênticas as verdadeiras. Os jovens, foram indiciados e liberados depois de prestarem depoimento a policia.
Em entrevista, eles demonstraram muita frieza, responderam as perguntas sem receio, brincaram e até cantaram na frente das câmeras.

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*