JOVEM FOGE COM ADOLESCENTE POR AMOR, MAS ACABA DETIDO POR SEQUESTRO EM LONDRINA

Um caso de amor entre um rapaz de 23 anos e uma menina de 13 anos terminou em prisão na noite desta quinta-feira (19), em Londrina. Eles estavam fugindo para viverem juntos, mas o rapaz acabou detido no Terminal Rodoviário pela Guarda Municipal. O “crime” de ter se apaixonado por uma adolescente de 13 anos acabou na acusação de sequestro contra João Carlos de Godói, pela família da garota.
O jovem teria conhecido a amada, que mora em Mariluz, no noroeste do Estado, através de uma tia da menina. Godói vive no distrito de Lerroville, em Londrina, e tinha ficado interessado pela adolescentem assim que a viu. Segundo sua versão, foi “paixão à primeira vista”.
Eles começaram a namorar, mesmo morando em cidades distintas, e depois de cinco meses de relacionamento, a garota disse que gostaria de fugir para que eles pudessem morar juntos.
O que parecia a solução para o casal não foi visto com bons olhos pelos pais da garota. Quando a família da adolescente sentiu sua falta, acionou as forças policiais e denunciou o sequestro da filha.
O casal foi interceptado quando estava no Terminal Rodoviário de Londrina. No momento da separação, eles ainda declararam seu amor. Porém, mas Godói acabou na prisão e a adolescente seria levada de volta para casa.

(Informações O Diário)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*