TERRA BOA: JOVEM É ASSASSINADO PELO PRÓPRIO IRMÃO

No inicio da noite desta terça-feira (17), um jovem, de 27 anos, foi brutalmente assassinado a facadas, na Vila da Fraternidade, em Terra Boa-PR.
De acordo com a policia, o crime ocorreu, por volta das 19h15min e vitimou o jovem cortador de cana, Valdinei Aparecido de Souza, de 27 anos. Ele foi morto com um golpe de faca, na altura do tórax.
Andrei de Souza, de 21 anos, um dos irmãos da vitima, foi apontado por testemunhas, como sendo o autor do crime. Ele conseguiu fugir e esta sendo procurado pela policia.
De acordo com as informações, Valdinei foi morto durante uma briga com o irmão mais novo, porém, os motivos, ainda são desconhecidos.
A arma do crime, uma faca com 18 centímetros de lamina foi recolhida pelos policiais, ainda suja de sangue próximo ao corpo.
A notícia se espalhou rápido e assim, centenas de pessoas compareceram ao local para ver o corpo
Os familiares da vítima estavam bastante revoltados com a demora do IML, pois a viatura só teria chego por volta das 21h30.
De acordo com a policia, tanto a vítima quanto o acusado, já contam com passagens pela delegacia.
Segundo as informações, Valdinei, seria o terceiro integrante da família que morreu assassinado, em Terra Boa, nos últimos anos.
Este é o primeiro homicídio registrado em Terra Boa em 2012.

Redação

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*