JOVEM MORRE E MENOR FICA COM 90% DO CORPO QUEIMADO EM ACIDENTE EM MARINGÁ

Um rapaz de 23 anos morreu e um adolescente de 15 anos ficou gravemente ferido após uma colisão entre duas motos na madrugada deste sábado (26). Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso foi registrado por volta das 4h15, na Avenida Horácio Racanello, no cruzamento com a Rua Gaspar Ricardo em Maringá.
Pelo que restou das motos, que pegaram fogo, socorristas suspeitam que os veículos desenvolviam alta velocidade no momento da colisão. O condutor de um dos veículos, uma Honda de placa AFV 8974 de Sarandi (a 12 km de Maringá), Jhonantam William de Souza foi a óbito no local.
O adolescente de 15 anos, H.F.S, que pilotava a outra moto, uma Honda de placa AFB 2456 de Maringá, foi conduzido ao Hospital Santa Casa com 95% do corpo queimado, e corria risco de morte.
O Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá. Esta é a 74ª morte no trânsito Maringaense em 2011 ? a sétima registrada somente em novembro.
A polícia investiga o caso, e a suspeita é que os jovens, que estariam em alta velocidade, estariam disputando um racha.

(Com informações Oliveira Junior)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*