JOVEM É BALEADO NA RUA NOVO HORIZONTE EM CIANORTE

Na noite desta terça-feira (11) por volta das 21h00, a policia militar atendeu a uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Zona 07 em Cianorte.
O fato aconteceu na Rua Novo Horizonte e teve como vítima o jovem Alexandre Rodrigues da Silva de 22 anos, que segundo ele, estaria em sua residência quando 02 individuos após conversarem com a vitima teriam efetuado pelo menos 6 disparos em sua direção.
Alexandre, ao ver que seria atingido pelos tiros, começou a correr, onde um dos projeteis acabou acertando sua perna esquerda. No local, foram encontrados pelo menos 6 estojos de munição calibre .380.
Após a fuga dos elementos, a vítima então procurou ajuda em uma residência localizada na Rua Urucuí também na Zona 07.
A polícia militar então acionou o Corpo de Bombeiros que prestou atendimento a vitima ainda no local e conduziu o mesmo ao Hospital São Paulo.
De acordo com o rapaz, ele não conhece os agressores e também não sabe o motivo pelo qual foi baleado.
Alexandre estaria a menos de 10 dias residindo no local, e teria vindo da cidade de Maringá.
Após fazer o levantamento das informações, os policiais começaram a fazer diligências no intuito de prender os agressores, porém ninguém foi encontrado.

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*