MULHER É VIOLENTADA POR GANGUE EM MARINGÁ

Em Maringá um fato chamou a atenção no setor policial. Uma jovem de 25 anos afirmou ter sido abusada sexualmente por vários homens, durante a madrugada de ontem.
De acordo com a vítima, entre quatro e cinco homens teriam invadido uma residência ocupada pela jovem, no Jardim Atenas, em Maringá, e, após dopá-la com algum tipo de medicamento ou bebida, teriam estuprado-a durante toda a noite.
Os agressores abandonaram a jovem na casa, onde mora sozinha, somente nas primeiras horas da manhã.
A vítima, que está internada no Hospital Universitário (HU), onde está sedada e recebendo medicação contra infecções e doenças sexualmente transmissíveis, não conseguiu dar detalhes do crime, nem dos agressores.
A polícia não sabe como a jovem teria sido levada ao hospital, mas de acordo com as informações, a casa onde o crime ocorreu teria sido invadida pela vítima antes do término da construção.
Não foram encontradas marcas aparentes de agressão no corpo da jovem e ela não apresenta sinais de ser usuária de drogas. A polícia aguardará a reabilitação da vítima para tentar obter mais informações sobre o caso.

(Informações O Diário)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*