Rapaz de 21 anos é executado a tiros em Sarandi

homicídio parque são pedro (1)Um rapaz de 21 anos foi morto a tiros no início da noite desta terça-feira (25), em Sarandi, região metropolitana de Maringá. O crime aconteceu por volta das 19h, na Rua Ângelo Perini, nas proximidades da linha do trem.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Reginaldo Caetano da Silva, a vítima José Augusto de Paula, conhecido como “Miojo”, caminhava pela rua no momento em que foi surpreendida por dois homens armados, supostamente uma pistola 9 milímetros.

Os autores do crime se aproximaram da vítima, fizeram vários disparos e depois fugiram a pé. Os tiros atingiram o tórax e a cabeça da vítima, que caiu morto. Por volta das 20h, a polícia aguardava a chegada da equipe do Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá parahomicídio parque são pedro (2) fazer a remoção do corpo.

Ainda de acordo com o delegado, Paula tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas. Os autores do crime não haviam sido localizados até as 20h.

(O Diário / Rosângela Gris / Fotos: André Almenara)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*