LADRÕES ERRAM O ALVO AO ASSALTAR ÔNIBUS NA PR-317

Um ônibus de linha com 14 passageiros da empresa Caioa, que vinha do Rio de Janeiro com destino a Foz do Iguaçu, foi assaltado, por volta das 2h30 da madrugada desta terça-feira (29), na PR-317, em Engenheiro Beltrão (a 60 km de Maringá). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os ladrões disseram aos passageiros que teriam abordado o veículo errado, mas mesmo assim levaram cerca de R$ 500 em dinheiro, além de carteiras e celulares.
O ônibus foi abordado no trevo de acesso à Terra Boa. Um homem em um veículo preto travou a passagem do veículo, fazendo-o diminuir a velocidade. Neste momento, três homens armados com pistolas 9 mm saíram de um matagal na marginal e fizeram o motorista abrir a porta.
Quando os ladrões entraram, um deles teria dito “assaltamos o ônibus errado”. Mesmo assim, eles levaram vários pertences dos passageiros. O veículo foi levado até uma estrada secundária na região, onde foi abandonado. Os usuários não foram agredidos, nem presos em compartimentos.
Os criminosos fugiram no mesmo veículo que usaram para fazer a abordagem, e ainda não foram encontrados.
Após o crime, um dos passageiros conseguiu ligar para a Polícia Rodoviária Estadual, que os resgataram. Eles registraram queixa na delegacia de Engenheiro Beltrão. Um ônibus reserva da empresa Caioa foi enviado para levar os passageiros até o destino deles.
Outros assaltos
No dia 15 de março, um ônibus de turismo foi assaltado na BR-376, próximo a Presidente Castelo Branco (a 35 quilômetros de Maringá). Os ladrões levaram dinheiro, celulares e joias.
No dia 25 de fevereiro, um ônibus com 33 pessoas foi assaltado na BR-158, em Peabiru. Os ladrões prenderam todos no bagageiros e roubaram joias, dinheiro, celulares, carteiras e outros pertences.

(Informações O Diário)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*