Homem é preso após violentar e engravidar menina de 13 anos

homemUm homem identificado como Alcides de França, de 40 anos foi preso pela Polícia Civil de Pitanga, cidade na região de Guarapuava, na última quarta feira(29). Ele é suspeito de ter estuprado uma menina de 13 anos. A menor, que estava acompanhada por conselheiros tutelares, está grávida de Alcides.

Alcides admitiu que teve relações sexuais com a garota. Ele e a menina são moradores do distrito Boa Ventura de São Roque, onde ocorreu o fato. Após a confissão de Alcides aos policiais, a esposa do suspeito entrou em desespero e acabou gerando confusão na Delegacia de Polícia. O casal está junto há 13 anos e tem quatro filhos.

O mandado de prisão foi expedido ainda na quarta-feira pelo Judiciário de Pitanga. Alcides de França está preso na delegacia da cidade.

(Catve).

 

 

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*