LADRÃO ROUBA CAMINHONETE, CAUSA ACIDENTE E FERE JOVEM EM MARINGÁ

Um homem de 41 anos roubou uma caminhonete, por volta das 22h desta terça-feira (22), no cruzamento da Avenida Brasil com a Duque de Caxias, no Centro de Maringá. Após cometer o crime, ele teria se envolvido em um acidente de trânsito na Avenida Paraná com um Siena. A jovem que conduzia o carro sofreu ferimentos graves, com risco de morte.
Conforme a investigadora da Polícia Civil Daniele Delanhese, Maurício Rodrigues Agostinho teria abordado o motorista da caminhonete L-200 Triton, enquanto ele aguardava no semáforo. “Ele usou a força para retirar o senhor, jogando-o no chão”, conta.
Cerca de uma hora após o crime, os policiais receberam informações de que a mesma caminhonete teria se envolvido em um acidente de trânsito na Avenida Paraná, no cruzamento com a Avenida Horácio Racanello, na Zona 7 da cidade.
A caminhonete teria batido contra um Siena vermelho, conduzido por Itana Majoara Costa de Sales, de 22 anos. A jovem sofreu ferimentos graves, com risco de morte. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rita.
Agostinho sofreu ferimentos leves. Ele foi medicado e já está preso na 9ª Subdivisão de Polícia Civil de Maringá. O acusado responderá inquérito por roubo.

(Informações O Diário)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*