CHOQUE ENTRE CAMINHONETE E CARRETA PROVOCA A MORTE DE 2 PESSOAS NA PR-323

Na tarde desta segunda-feira (21), mais um grave acidente foi registrado na PR-323 próximo a Jussara e deixou duas pessoas mortas.
O acidente aconteceu envolvendo uma carreta com placas ABM-1935 de Umuarama que era conduzida por Paulo Anderson Alcarria, 28 anos e uma caminhonete Hilux com placas JXP-2463 de Ferraz de Vasconcelos (SP), que era conduzida por Leovaldo Bento de Amorin, 44 anos.
De acordo com as primeiras informações, a caminhonete invadiu a pista contrária e teria provocado a colisão frontal.
Leovaldo Bento de Amorin, 44 anos condutor da Hilux, vereador na cidade de Esperança Nova na região de Umuarama e o passageiro Alessandro Duenha Bogas, 28 anos morreram no local. O motorista da carreta nada sofreu e foi liberado no local
Duas unidades do Corpo de Bombeiros de Cianorte foram acionadas e compareceram ao local para prestar socorro as vitimas, porém, ao chegarem no local já depararam com as vitimas em óbito.
De acordo com o Sagto. Lopes da PRE de Cianorte, “o condutor do caminhão relatou que a caminhonete trafegava pela segunda faixa no sentido contrário e, repentinamente, invadiu a sua pista. Não sabemos se o motorista dormiu ao volante ou passou mal”.
No local houve derramamento de muito óleo e houve a necessidade do Corpo de Bombeiros lavar a pista para evitar novos acidentes.
Os corpos dos dois ocupantes da caminhonete foram encaminhados do IML de Campo Mourão.

Redação

Fotos: GN

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*