Idoso de 67 anos preso acusado de abusar de bisneta de 5, disse que criança apenas tocou em seu pênis

1620702_581045285302943_1887780033_nO homem de 67 anos, que foi preso acusado por familiares de abusar sexualmente da própria bisneta, de apenas 5 anos, se condenado pelo crime de estupro de vulnerável pode pegar mais de 20 anos de prisão.

O aposentado está preso na Delegacia de Cianorte, desde a noite desta quarta-feira (29). Segundo o boletim de ocorrência, ele foi pego induzindo a bisneta a lhe fazer sexo oral. Uma tia da menina foi quem teria flagrado o crime. A pena para quem é condenado por esse tipo de crime é de 8 a 15 anos de reclusão em regime fechado e nos casos onde a vítima e o autor têm algum grau de parentesco a condenação é aumentada em 50%.

Em entrevista na tarde desta quinta-feira (30), o idoso que desde a década de 70 mora em Cianorte, e que a 13 anos vive na Vila Rural de Vidigal, negou as acusações. Ele conta que foi pego de surpresa pela bisneta enquanto urinava próximo a horta da propriedade. Segundo o acusado, a menina chegou no local onde ele estava e teria falado que seu pênis era igual ao de seu pai e teria tocado em seu pênis.

A história não convenceu o delegado que, ainda na noite de quarta-feira (29), tomou os depoimentos dos pais da garota, da tia que flagrou o crime e da própria vítima. IMG_6531-150x150Inocentemente a menina contou ao delegado detalhes de como tudo aconteceu.

O senhor esta preso, a disposição da justiça, em uma cela separada por medida de segurança, na cadeia de Cianorte. A menina recebe acompanhamento de psicólogos e passara por exames de corpo de delito.

(Com informações Jota Junior)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*