Uma discussão entre um casal, acabou em uma mulher ferida de faca na madrugada deste sábado(4), na Vila Operária. O crime aconteceu por volta das 2h30, na Rua Camacuã, nas proximidades da ASERC.
Chegando no local a Policia Militar, encontrou a Sra. L. M. da S., 22 anos, com ferimentos de faca no braço direito. Indagada, ela relatou que seu amasio de 37 anos, é quem havia desferido-lhe os golpes de faca, causando lhe as lesões.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Paulo. Uma criança de 8 meses, filha da vítima, foi entregue ao Conselho Tutelar, que foram solicitados para cuidar da criança, até que a mãe saísse do hospital.
O autor não foi encontrado pela policia. O caso foi agora será investigado pela Polícia Civil de Cianorte.



Seja o primeiro a comentar