Mulheres de Paranavaí são presas furtando lojas no centro de Cianorte

IMG_2886Duas mulheres foram presas após furtarem várias lojas no centro de Cianorte. A prisão aconteceu por volta das 19h50, após um cliente perceber que uma delas estava colocando produtos de uma loja embaixo da saia e avisou as funcionárias da loja.

As mulheres foram detidas em flagrante pelos Policiais Militares da Patrulha Escolar, que estava por perto, em apoio a Operação Natal em Cianorte.

No momento da abordagem nada foi encontrado com elas, mas no carro que elas usavam, um Fiat/Strada de cor azul, foi encontrado no interior, 10 blusas, 2 vestidos, 3 bermudas, 7 toalhas de banho, 4 calcinhas, 2 calças jeans, 4 camisetas, 4 óculos de sol, da marcas Carrera e Victo Hugo, e 01 bolsa feminina.

Um mulher de 24 anos, estava com sua filhinha de apenas 6 anos, e foi preciso ser acompanhada pelo Conselho Tutelar. A mãe da criança disse que veio deIMG_2881 Paranavaí apenas para dar uma carona a uma amiga que disse a ela que viria fazer compras em Cianorte.

De acordo com a Policia Militar, ela tem passagens pela policia em Paranavaí e inclusive estaria em situação de prisão domiciliar e não poderia ter saído da cidade onde mora.

A outra mulher que ela disse ser apenas amiga, identificada como L. C. de S., 46 anos, assumiu os furtos e disse que a dona do carro não sabia que ela estava furtando as roupas. A mulher tem passagens por furto em Paranavaí e teria saído da cadeia a apenas três meses.

Elas foram conduzidas a Delegacia de Policia ficando a disposição da Justiça.

(Fonte: Oliveira Junior / Noti-cia)

IMG_2882IMG_2875IMG_2880

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*