O que era para ser uma festa de comemoração à formatura de jovens do curso de técnico agropecuário do Colégio Agrícola de Campo Mourão acabou em tragédia.
Durante o evento, realizado no Clube 10 de Outubro, em Campo Mourão, na madrugada deste sábado(07), houve um desentendimento entre convidados o que acabou com dois jovens esfaqueados.
Ricardo Danilo Casaroti, de apenas 20 anos, acadêmico do curso de educação física e irmão de uma formanda, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Santa Casa.
M.W.S., de 24 anos, também foi ferido. Ele foi socorrido pelos Bombeiros e está internado
em estado grave no hospital.
De acordo com a polícia, a confusão iniciou no interior do clube. “Alguém mexeu com a namorada do outro e começou uma briga, separada pelos seguranças da festa”, informou o tenente Alencar, oficial que acompanhou o caso.
Segundo Alencar, os seguranças ainda estavam controlando a situação quando apareceu um dos envolvidos esfaqueado e depois o outro. “Ainda estamos colhendo informações, mas nas próximas horas queremos identificar e prender os envolvidos”, relatou o oficial.
(Ta Sabendo / Marcos de Souza)



Seja o primeiro a comentar