Moradores de propriedade rural encontram corpo do taxista desaparecido boiando em rio

Moradores da Chácara Camargo, na região do Barreiro das Frutas, na região rural de Campo Mourão, encontraram na tarde deste sábado (15), por volta da 15h00, o corpo do taxista Paulo César Vidal, que estava desaparecido desde a noite da última quarta-feira (12). O corpo foi encontrado boiando no Rio da Várzea, que passa nos fundos da propriedade.

Segundo os moradores, os cães saíram em perseguição a um lagarto e de repente ficaram muito agitados. Ao verificar, viram o corpo boiando no rio. Logo avisam a Central de Operações da Polícia Militar que, imediatamente enviou duas equipes ao local. Ao se aproximar do corpo os policiais perceberam que ele estava de bruços e com as mãos amarradas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o corpo, que estava boiando no meio do rio, preso a uma pedra. Desde o momento em que a Polícia Militar foi informada sobre o corpo, suspeitou-se que poderia ser o do taxista desaparecido. Depois que Instituto Médico legal retirou o corpo, familiares estiveram no IML e reconheceram Paulo Cesar Vidal, especialmente pelas roupas que eles estava usando, já que o corpo estava bastante deformado pelo tempo decorrido dentre a sua morte e a localização.

A Polícia Civil, também esteve no local para verificar em condições o corpo foi encontrado e em busca de algum elemento para facilitar as investigações da causa e das circunstâncias em que ocorreu a morte do taxista. “Vamos esperar pela perícia para saber o que causou a sua morte para em seguida, tentarmos localizar o local ele foi jogado no rio para, então chegarmos aos criminosos”, explicou a delegada Maria Nysa Moreira Nanni, que está acompanhando o caso.

(Ta Sabendo / Marcos de Souza)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*