Morador de Goioerê morre com sinais de agressão e polícia apura se foi homicídio

José Cândido Ribeiro, morador de Goioerê, morreu na noite de domingo (19/7), no Hospital Metropolitano de Sarandi, onde estava internado havia vários dias, depois de apresentar ferimentos na cabeça.

Uma filha de José Cândido registrou boletim de ocorrência noticiando que o pai foi vítima de homicídio, indicando, inclusive, nome de uma pessoa suspeita. No entanto, a equipe da Polícia Civil de Goioerê está investigando o caso e conforme o delegado Hélio Nunes Pires, ainda não há elementos suficientes para afirmar que José Cândido foi vítima de homicídio.

Informações recebidas nas diligências realizadas pela Polícia Civil indicam que José Cândido tinha histórico de alcoolismo e estava vivendo na Aldeia SOS, depois que a casa dele, na Avenida Tiradentes, foi destruída em um incêndio.

José teria sido visto no dia 3 de julho com um ferimento na testa, perto do Cras, na Vila Guaíra, mas estava embriagado e não soube dar explicações. Depois houve a informação que ele teria permanecido deitado nos dias seguintes.

O homem foi encaminhado para o Pronto Atendimento da Santa Casa no dia 8 de julho, em seguida foi transferido para um hospital de Campo Mourão e posteriormente para o Hospital Metropolitano de Sarandi.

Uma pessoa ouvida no inquérito informou que os médicos suspeitavam que José tinha sido vítima de agressão, pois apresentava fraturas na cabeça.

O delegado vai ouvir outras pessoas da família, enquanto aguarda laudo do Instituto Médico Legal, para apurar se houve lesão corporal, homicídio ou se a vítima faleceu em virtude das quedas que sofria quando em estado de embriaguez alcoólica.

“Temos informações que precisam ser comprovadas para que possamos afirmar se houve uma lesão corporal seguida de morte ou um homicídio e o laudo do IML será muito importante para esclarecer isso” – salientou o delegado de polícia de Goioerê.

Fonte: Goionews

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*