Padrasto é preso acusado de estuprar e matar enteado de 4 anos

A Polícia Civil prendeu o homem acusado de estuprar e matar o enteado de quatro anos em Santo Antônio do Sudoeste, o crime ocorreu na quarta-feira (19).

Fernando José Keler, 20 anos, foi preso em flagrante, depois de o Instituto Médico Legal comprovar a morte do menino, em decorrência da violência sexual.

De acordo com as investigações, a criança foi levada a um hospital local, em estado grave. A mãe e o padrasto da criança alegaram que a criança teria sofrido uma queda de bicicleta.

Após realizar o exame de necropsia, o IML de Francisco Beltrão comprovou que a criança teria sido abusada sexualmente e a possível causa da morte.

Imediatamente uma equipe de investigação iniciou diligência com o intuito de identificar e prender o responsável pelo barbárie. Após ouvir diversas pessoas, os policiais chegaram até Keler, que confessou a autoria do crime. Segundo a polícia, ele estaria convivendo com a mãe da criança há apenas três meses.

Se condenado por estupro seguido de morte, o suspeito poderá uma pena que pode chegar a até 30 anos de reclusão. As investigações prosseguem para apurar se houve negligencia por parte da mãe da criança.

(Fonte: catve.tv – Correio do Lago)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*