Homens são presos após serem flagrados com revólver e munições em veículo, na PR-323

Dois homens foram presos, e uma arma de fogo foi apreendida por Policiais Militares na tarde dessa terça-feira (15), na PR-323. A ocorrência foi registrada por volta das 16h, em Tapejara.
Segundo as informações, durante a Operação Divisa Integrada, a equipe ROTAM de Cruzeiro do Oeste, realizava o deslocamento para a cidade de Tapejara, onde visualizou uma caminhonete GM/S-10, de Paraíso do Norte, com três homens em seu interior, transitando sentido a cidade de Cianorte.
Já nas proximidades do trevo de acesso à Tapejara, a equipe realizou a abordagem ao veículo, procedendo a revista pessoal nos ocupantes, sendo o motorista um homem de 48 anos, e os passageiros outros dois, de 68 e 42 anos, onde nada de ilícito foi localizado com os mesmos.
Durante revista na caminhonete foi localizado, entre os bancos dianteiros, um revólver Taurus calibre .38, municiado com cinco munições, todas intactas. Já dentro do console central do veículo, foram localizadas mais três munições. Perguntado quem era o proprietário do revólver, o homem de 42 anos admitiu ser de sua propriedade, já as munições que estavam no console central, pertenciam ao indivíduo de 48 anos. No veículo também foi encontrado um rádio comunicador instalado, porém, estava danificado.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois, sendo ambos encaminhados para o cartório do 7º BPM de Cruzeiro do Oeste, para a confecção do boletim de ocorrência, e, posteriormente, entregues na Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste para as providências cabíveis.

(Fonte – 7º BPM)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*