Polícia Civil apreende 471,7 kg de maconha

O Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil de Umuarama apreendeu no início da tarde desta terça-feira (15) uma grande quantidade de maconha. A droga estava armazenada em uma residência localizada na rua Mário Furtado, Jardim Itália.

Os investigadores tinham informações de que drogas chegariam em Umuarama e seriam entregues em uma residência no Jardim Itália. Na manhã desta terça-feira os policiais fizeram uma campana em frente a uma casa na rua Mário Furtado. Por volta das 14h30 a proprietária, de 28 anos, chegou.

A equipe policial fez a abordagem e a moradora admitiu que havia entorpecente no local. Os policiais encontraram 471,7 quilos de maconha. A droga estava dividida em tabletes e os tabletes organizados em fardos.

A mulher foi presa e encaminhada para a Delegacia. Ela disse que não é dona da droga e que um amigo havia deixado lá. No entanto, este suposto amigo não estava no local. A moradora não tem passagem criminal e disse que receberia R$ 3 mil para armazenar o entorpecente.

A droga foi levada para a 7ª Subdivisão Policial. A maconha está avaliada em cerca de R$ 235 mil.

Um automóvel com placas de Perobal também foi levado para a Delegacia, no entanto, ainda não havia comprovação de alguma irregularidade.

(Fonte: obemdito.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*