HOMEM TENTA FUGIR, MAS ACABA PRESO PELA PM COM UM TABLETE DE MACONHA EM VEÍCULO

Policiais Militares de Umuarama prenderam na noite dessa segunda-feira (15), um homem e apreenderam um tablete de maconha. A ocorrência foi registrada por volta das 23h30, na Rua França.

Segundo as informações, a equipe policial realizava o patrulhamento preventivo e ostensivo na Avenida Florivaldo Ricieri, próximo a uma loja de departamentos, quando visualizou dois veículos transitando em alta velocidade pela PR-323, sendo estes um veículo GM/Astra, de cor cinza, e um veículo Volvo, de cor branca, onde, após a equipe visualizar o emplacamento do veículo Volvo, foi iniciado um breve acompanhamento à distância. Os policiais já tinham denúncias de que este veículo era utilizado para o transporte de entorpecentes.

Ao se aproximar do veículo para tentar realizar a abordagem policial com sinais sonoros e luminosos, o condutor fez uma conversão brusca, acessando a rua França, onde a equipe logrou êxito em realizar a abordagem.

O condutor foi identificado como sendo um homem de 30 anos. Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém, após revista no veículo, foi localizado na porta do motorista, um tablete de maconha, este envolto com fita adesiva, de cor laranja, que após pesagem, totalizou 485 gramas.

Questionado sobre o entorpecente e o motivo de estar no local com o veículo, o homem apresentava versões diferentes. A equipe então solicitou que o abordado desbloqueasse o seu aparelho celular, onde sem nenhuma coação física ou moral, entregou o aparelho desbloqueado para a equipe, onde foi possível visualizar na galeria de imagens, uma filmagem de uma mala contendo vários tabletes de maconha, semelhante ao tablete localizado no veículo.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com o veículo, aparelho celular e a droga, para a 7ª Subdivisão de Polícia Civil de Umuarama para as providencias cabíveis.

(Fonte – 25º BPM)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*