EM SUPOSTO DESACORDO COMERCIAL, HOMEM ACABA ESFAQUEADO EM CIANORTE

Na manhã dessa quinta-feira (10), por volta das 11h, uma equipe da Polícia Militar foi solicitada a comparecer no Hospital Fundhospar de Cianorte, pois, segundo informações, um homem teria dado entrada vítima de estaqueamento.

Ao chegarem no local, identificaram a vítima, sendo um homem de 28 anos, que relatou que estava em um estabelecimento comercial na Av. Rio Branco, momento em que um indivíduo, de posse de uma faca, caminhou em sua direção e desferiu três golpes contra ele, dos quais dois atingiram seu tórax e o outro a mão esquerda.

Informou ainda, que tais agressões ocorreram por conta de uma dívida que contraiu com o autor do delito.

Em diligências para localizar o responsável (40 anos), os policiais foram informados que o referido teria se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil.

Desse modo, a guarnição deslocou até a 21ª SDP e, realizou contato com o possível autor do fato, que relatou que há algum tempo vem sofrendo ameaças da vítima em virtude de um desacordo comercial entre ambos. Ainda, que tais ameaças eram rotineiras e tal fato estava lhe causando muito estresse.

Citou que foi até o estabelecimento a fim de buscar um veículo que estava de posse da vítima, cuja sua entrega já havia sido previamente acordada entre as partes. Contudo, tal automóvel seria entregue pelo proprietário do local, com a finalidade de se evitar contenda entre as partes, mas ao chegar no estabelecimento, o autor, percebendo a presença de seu desafeto, se descontrolou emocionalmente e efetuou os golpes como já relatado, saindo do comércio em seguida.

A faca utilizada no crime, foi entregue posteriormente na Delegacia.

Assim, a equipe policial lavrou o boletim de ocorrência para as providências de Polícia Judiciária.

Fonte – Comunicação Social da 5ª CIPM

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*