HOMENS INCENDEIAM MOTOCICLETA AO TENTAR ROUBAR COMBUSTIVEL E SÃO PRESOS COM MOTONETA FURTADA EM CIANORTE

Dois homens foram presos na madrugada dessa quinta-feira (03), com uma motoneta furtada, após atear fogo em uma motocicleta. O caso aconteceu por volta das 02h15, na Rua Jordão, na Zona 7.
Segundo as informações, a Central de Operações recebeu uma solicitação dizendo ter dois indivíduos no seu quintal ateando fogo na sua motocicleta Honda/Titan, de cor vermelha.
Ao ser acionada, a equipe RPA descolou ao endereço citado. Chegando no local, foi avistado os homens, um de 33 e outro de 38 anos, sendo dada voz de abordagem. Ao serem flagrados, os suspeitos tentaram empreender fuga, sendo contidos e identificados.
Ao serem indagados, os homens disseram que entraram no quintal para furtar o combustível da motocicleta, após a motoneta que eles estavam ficar sem gasolina, momento em que acenderam o isqueiro para ver a quantidade de combustível, causando o incêncio.
Em consulta ao sistema, a equipe constatou que a motoneta que estavam com os homens, uma Honda BIZ, de cor preta, placa AAY-9924, havia sido furtada no último dia 1º, em Cianorte. Diante dos fatos, os homens receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com a motoneta, para a 21ª SDP, para os procedimentos cabíveis.

Fonte – Polícia Militar

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*