PM APREENDE DROGAS E ENCAMINHA TRÊS PESSOAS PARA A DELEGACIA EM JUSSARA

Na madrugada dessa quarta-feira (02), por volta das 3h10, a equipe policial militar de Jussara realizava patrulhamento ostensivo nas proximidades do trevo secundário que dá acesso ao município, próximo a rodovia PR-323, quando avistou um veículo VW/Santana, de cor cinza, transitando sentido a cidade, momento que foi procedida a abordagem, sendo constatada a presença de três pessoas, sendo o condutor, de 20 anos, e dois passageiros, de 24 e 16 anos.

Assim, após os procedimentos de segurança, foram realizadas as buscas pessoais e nada de ilícito foi encontrado. Ao serem questionados sobre o motivo de estarem naquele local, informaram que teriam ido a uma boate em Cianorte e estavam retornando para casa. Desse modo, os indivíduos foram liberados.

Depois disso, os policiais continuaram com o patrulhamento nas imediações e, após dez minutos, foi visualizado o mesmo automóvel com os mesmos ocupantes, transitando em alta velocidade pela Avenida Princesa Isabel, sentido ao trevo secundário, gerando suspeição.

Diante da situação, foi realizado o acompanhamento e com recursos sonoros e luminosos, foi dada voz de abordagem novamente aos indivíduos e, em nova busca pessoal, foram localizadas, no tênis do menor de idade, 05 porções de cocaína e uma porção da mesma droga, depositada no chão do carro, sendo elas embaladas em plástico transparente, vedados com fita preta, totalizando seis invólucros, que pesados posteriormente, totalizaram 3 gramas.

Desse modo, foi dada voz de apreensão ao menor, prisão aos maiores e todos foram conduzidos para à 21ª Subdivisão Policial para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Fonte – Comunicação Social da 5ª CIPM

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*