Homem de 22 anos morre em confronto com a polícia

Um homem de 22 anos morreu na tarde desta quinta-feira (13) em Maria Helena após um confronto com a Polícia Militar. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Atendimento Municipal.

Segundo a polícia, denúncias apontavam que o homem andava armada e ameaçava moradores. Com base nas informações, a polícia tentou realizar uma abordagem ao denunciado, por volta das 13h desta quinta, entretanto, ele fugiu e se escondeu em uma área de mata.

Foram realizadas buscas, mas o homem foi apenas visto somente por volta das 16h, depois que novas denúncias informaram onde ele estava. A Polícia Militar tentou novamente abordar o suspeito, mas de acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem atirou contra os policiais ao vê-los.

Os militares reagiram à agressão atirando também e na troca de tiros, o homem acabou sendo atingido. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Atendimento Municipal. A polícia informou ainda que o homem estava com uma garrucha calibre 22, que foi entregue na 7ª Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*