PRE de Cruzeiro do Oeste apreende carga de eletrônicos contrabandeados

Durante operação de fiscalização em frente ao posto de Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Cruzeiro do Oeste, a equipe de serviço apreendeu uma carga de eletrônicos contrabandeados. A situação aconteceu na noite de terça-feira (11), por volta das 22h20, na rodovia PR-323 km 278.

Os patrulheiros abordaram um automóvel Fiat/Argo com emplacamento de Belo Horizonte/MG. Ao ser realizada a vistoria do veículo foram encontrados produtos oriundos do Paraguai no bagageiro.

Conforme a PRE, no carro havia 30 celulares da marca Xiaomi, controles de X-Box, 1 relógio da marca Apple, WebCam, essências para narguilé, modem de internet e aparelhos de Sky ‘gato’.

Foi solicitada a nota fiscal para o motorista do automóvel, mas A.E.P. disse que não possuía a nota dos produtos. Ele informou que pegou na cidade Foz do Iguaçu e levaria até Caldas Novas/GO.

Diante dos fatos, a mercadoria foi apreendida, na presença do motorista (testemunha). O condutor foi qualificado e liberado para seguir viagem. Os produtos foram encaminhados ao depósito da Receita Federal de Guaíra.

(Fonte: obemdito.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*