Homem é preso e PM apreende 115 gramas de maconha e dinheiro em Cianorte

Na madrugada dessa quinta-feira (06), por volta das 00h05, uma equipe da Polícia Militar de Cianorte estava em patrulhamento pela Rua Amelia Meneguetti, Zona 03, onde realizou contato com a moradora de uma residência, que constava com denúncias de tráfico de drogas.
No local, a moradora foi cientificada das denúncias, sendo esta informada sobre a suspeita, onde ela disse que seu amasio não estava presente no local, vindo a autorizar a entrada da equipe na residência.
Durante a revista, foi localizado, no quintal da residência, atrás de uma tabua de madeira, uma caixa pequena, que em seu interior continha, três porções grandes de maconha, envoltas em fita adesiva de cor marrom, e uma faca com resquícios da droga. Em buscas pela casa, foi localizado, na sala, em uma caixinha pequena, a quantia de R$100,00, em notas diversas.
A moradora foi então indagada sobre o entorpecente e o dinheiro localizado, tendo ela informado não ter o conhecimento, e que todo ilícito seria de seu amasio. Ela disse ainda que a equipe poderia encontrá-lo, na Avenida Rio Branco.
Diante da informação, a equipe deslocou até o endereço informado, onde logrou êxito em localizar o suspeito. Em busca pessoal, foi localizado no bolso da frente da calça jeans, uma porção pequena de maconha, envolta em plástico de cor branca. Indagado sobre o entorpecente localizado em sua residência, o homem afirmou ser de sua propriedade, e que realmente estaria realizando o trafico de drogas, pois a sua situação financeira estaria precária.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, o uso de algemas, juntamente com a droga, que totalizou 115 gramas, além do celular e o dinheiro, para a UPA, para a realização do laudo de lesão corporal e, posteriormente, para a 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte, para os procedimentos cabíveis.

(Fonte – 5ª CIPM)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*