Polícia Rodoviária estadual realiza apreensão de veículo com contrabando de mercadorias

Fotos divulgação / PRE

No inicio da tarde deste domingo (2), por volta das 12h50min, quando em fiscalização na PR-323, município de Iporã, foi abordado o automóvel, Toyota / Corolla, de cor prata.

Durante fiscalização da documentação do veículo e do condutor, foi solicitado ao motorista que abrisse o porta malas do automóvel, momento em que foram encontrados em seu interior vários brinquedos (bonecos), caixas de som, vídeo game, fones de ouvidos além de acessórios de vídeo games e celulares todos importados do Paraguai.

Diante das circunstâncias, foram solicitado as partes, se possuíam os comprovantes de recolhimento de tributo fiscal, sendo informado que não; mediante a negativa as mercadorias e o veículo foram apreendidos. 

Ainda durante a fiscalização quando indagado, o condutor relatou aos policiais que teria adquirido a mercadoria na cidade de Guaíra/PR pelo valor de R$45.000,00 (quarenta e cinco mil reais) e que levaria até sua cidade onde seria comercializada.

Após a elaboração do BOU, as mercadorias juntamente com o veículo foram encaminhados para Delegacia da Receita Federal de Guaíra,oeste, onde foram tomados os demais procedimentos legais.


Com informações PRE de Iporã 

(Fonte: grparana.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*