Entregador de lanches recebe como pagamento duas notas falsas de R$ 50 e aciona a PM em Cianorte

Policiais Militares de Cianorte apreenderam na noite dessa quarta-feira (29), duas notas falsas de R$50,00. A ocorrência foi registrada por volta das 21h40, quando o solicitante ligou para a Central de Operações da Polícia Militar e informou que recebeu as notas por um serviço delivery prestado.
A equipe RPA deslocou até o Jardim Verdes Campos para colher mais informações. No local os policiais foram informados que um indivíduo magro, de pele morena, usando calça jeans e moletom branco, identificou-se como o comprador dos lanches, em frente de um sobrado, na Avenida Europa, e que, o entregador só percebeu o golpe quando já estava de retorno ao estabelecimento comercial. O trabalhador então contou que voltou ao endereço onde havia feito a entrega, e lá, soube que a pessoa não era moradora da referida casa.
Diante dos fatos, a equipe realizou patrulhamento, porém nada foi localizado. As notas então foram repassadas para 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte para os procedimentos cabíveis.

(Fonte – Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*