Homem é detido com crack em residência, em Jussara, e PM encontra ringue usados em rinhas de galo

Na noite dessa quarta-feira (29), por volta das 20h, na Rua Bandeirantes, em Jussara a equipe Reforço e a equipe policial local, com informações sobre um ponto de tráfico de drogas na cidade, realizaram diligências para tentar localizar o endereço.
Ao chegar na referida via, os policiais avistaram dois indivíduos saindo de uma residência, em atitudes suspeitas, e outros dois no interior da casa.
Foi então dado voz de abordagem para o morador que autorizou a entrada da equipe para averiguações. Ao fazer buscas no local, foi encontrada, na cozinha, pedras de crack, embaladas e pronta para a venda e
partes a fracionar, somando aproximados 1,5 gramas. No bolso do abordado, um homem de 26 anos, também foram encontradas R$ 20,00.
As equipes também verificaram no quintal da residência, a existência de um ringue para rinha de galos e diversos galos acomodados em viveiros e gaiolas, sendo informada a Polícia ambiental de Cianorte para as devidas providências.
Diante dos fatos, a droga e o autor foram encaminhados para a 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte, para os procedimentos de praxe.

(Fonte – Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*