Motocicleta com sinais de adulteração é apreendida em Terra Boa

Uma motocicleta com sinais de adulteração foi apreendida por policiais militares em Terra Boa. A ocorrência foi registrada nessa quarta-feira (29), por volta das 18h40, no Jardim Paraíso.
Segundo as informações, a equipe ROCAM, fazendo um patrulhamento pelo bairro, avistou uma motocicleta Honda/Twister 250, de cor preta, ano 2018, sem placa, estacionada na frente de uma residência.
A guarnição desembarcou e verificou que o chassi estava danificado, e também constatou que havia adulteração.
Uma mulher, de 31 anos, chegou e se identificou como proprietária da motocicleta, e relatou ter adquirido o veículo, na base de troca, com uma moto NX4 Falcon, cor preta, que possuía. Segundo ela, o homem que permutou, levou a moto e os documentos e saiu em disparada.
Ao ser questionada sobre a falta da placa na moto Twister, ela disse que tirou por medo da moto ser enrolada e guardou em seu guarda-roupa. A equipe então solicitou a placa para verificação e constatou ser modelo MERCOSUL emplacada no Estado de São Paulo. Ao chegar as informações, constatou que a placa era falsificada.
Diante dos fatos, a motocicleta e sua proprietária foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Terra Boa para os procedimentos cabíveis.

(Fonte – Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*