Caminhão clonado é encontrado sem as rodas e sem carga em estrada rural

Um caminhão abandonado, sem carga e sem as rodas, foi encontrado na manhã dessa segunda-feira (27), pela Polícia Militar, no distrito de Marabá, em Tuneiras do Oeste.
Segundo as informações, uma equipe da Polícia Militar foi informada via 190, que havia um caminhão abandonado em uma estrada rural que liga a cidade de Tuneiras do Oeste ao distrito de Marabá. Ao chegar no local citado na denúncia, os policiais encontraram o veículo em estado de abandono.
A equipe policial fez consulta, via Central de Operações, pelas placas encontradas, onde o trator e as carretas não possuíam nenhum alerta gerado para furto ou roubo. Posteriormente, já na Delegacia de Polícia, a equipe fez contato com a cidade de Mandaguaçu, onde as placas estavam registradas, e descobriu que o veículo original estava com o seu devido proprietário, levando a crer que o caminhão abandonado tratava-se de um veículo clonado. Há suspeitas de que o veículo estava carregado com cigarros contrabandeados. O caso será apurado pela 17ª Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Oeste.

(Fonte – Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*