ROCAM prende homem de 22 anos e apreende crack, maconha e simulacro de pistola em residência em Japurá

Policiais militares da equipe Rocam prenderam um homem e apreenderam crack e maconha em uma residência, em Japurá. A prisão aconteceu na noite desse sábado (25), por volta das 19h45, na Rua Antonio Casotti Filho.

Segundo as informações, a equipe deslocou até a cidade de Japurá, para prestar apoio a uma abordagem. Quando estavam a cerca de 100 metros antes das viaturas chegarem à residência foi possível visualizar uma grande movimentação de pessoas.

No local, o morador, um rapaz de 22 anos, recebeu a equipe e autorizou a entrada dos policiais na residência. Ao ser realizada uma revista pessoal no indivíduo, nada de ilícito foi encontrado.

Após autorização por escrito, as equipes iniciaram as buscas pela residência, logrando êxito em localizar no banheiro na prateleira de cosméticos um saco contendo 9 porções de maconha, devidamente embaladas com plástico de cor esverdeada, pesando 15 gramas. No quarto, foi encontrada uma porção de maconha em cima da cômoda pesando meio grama, e um simulacro de pistola calibre 45 na cor preta.

Ao fazer buscas na parte externa da residência havia uma cadeira encostada no muro com uma pegada de chinelo, ainda molhada, que era idêntica ao chinelo que indivíduo abordado estava usando. Ao fazer a transposição do muro, foi localizado, próximo a ele, quatro porções em uma única embalagem de crack, que pesado, constatou-se 17 gramas.

Em continuidade nas buscas, a aproximadamente um metro desta embalagem de crack, foi encontrado uma munição de espingarda percutida, porém, não deflagrada calibre 36 da marca CBC.

Diante dos fatos, o morador recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a UPA de Cianorte, para a realização do auto de lesão corporal, e, posteriormente, para a 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte para as providências cabíveis.

(Fonte – 5ª CIPM)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*