ROTAM prende motociclista e apreende várias porções de cocaína em Cianorte

Um homem foi preso e várias porções de cocaína foram apreendidas na tarde dessa quarta-feira (23), em Cianorte. A ocorrência teve início na Rua João Uzeloto, no Conjunto Morada do Sol, por volta das 17h45.

Segundo as informações, a equipe Rotam estava em patrulhamento pela referida via, quando avistou um indivíduo utilizando uma motoneta Honda/Biz, e resolveu fazer a abordagem.

Ao ser abordado, o motociclista foi identificado como sendo um homem de 34 anos, o qual já é conhecido no meio policial e possui algumas denúncias sobre o mesmo de realizar o comércio e entrega de entorpecentes.

Ao realizar busca pessoal no indivíduo, foram encontradas duas porções de cocaína, e quando questionado se teria mais drogas na sua residência o mesmo disse que não, e ainda pediu para que, se quisessem comprovar, que os policiais poderiam ir até sua residência.

Diante das suspeitas, os policiais então foram até a residência, localizada na Avenida Europa, no bairro Cianortinho, e, em busca domiciliar, encontraram escondidas mais onze porções de cocaína e mais utensílios para preparação.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a droga e os materiais, para 21ª Subdivisão de Polícia civil de Cianorte para as providências cabíveis.

(Fonte – 5ª CIPM)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*