Prefeitura recebe oito novos respiradores para atendimento às vítimas do coronavírus

Ampliação do atendimento às vítimas do novo coronavírus. Assim será, com a chegada de oito novos respiradores. Os equipamentos foram repassados pelo Ministério da Saúde, para a Prefeitura de Cianorte, por meio do deputado federal, Ricardo Barros. São quatro unidades para UTI, da marca Vyairi, e outros quatro portáteis, da marca Magnamed. A entrega aconteceu na tarde dessa sexta-feira (17), na Secretaria Municipal de Saúde.
O prefeito, e também secretário da pasta, Bongiorno, ressaltou que os novos equipamentos darão mais tranquilidade e reforço para o enfrentamento ao coronavírus, mas destacou que as medidas de prevenção não podem ser esquecidas. “São muito importantes porque nosso parque de equipamentos começa a ficar maior, nos possibilitando atender mais pessoas”, explicou.
Também estiveram presentes na oportunidade o superintendente da FUNDHOSPAR, Kaio Feroldi Motta, que na oportunidade esteve acompanhado pelo diretor clínico, Dr. Inácio Gagliardi; e a chefe da Divisão de Administração da Secretaria Municipal de Saúde, Silvia Rampazzo Litwinzuk.

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*