Filho agride pai com socos e chutes, e acaba preso, em São Tomé

No final da tarde desse domingo (19), por volta das 18h15, a equipe policial de São Tomé recebeu uma ligação relatando que na Rua Prefeito Salvador Sanches estava ocorrendo uma briga.
No deslocamento, próximo do local, a guarnição foi informada por populares que uma ambulância havia conduzido uma das partes, desacordada, para o pronto atendimento da cidade.
Chegando ao pronto atendimento, foi identificado um senhor, de 54 anos, com ferimentos de corte na testa e escoriações no nariz e roupa ensanguentada, sendo atendido. A vítima contou aos policiais que foi agredido por seu filho, um homem de 33 anos, após discussão por motivo de alimento, recebendo um soco que o derrubou, e chutes após estar caído, vindo a desmaiar.
Após colher informações com o agredido e com sua esposa, o agressor foi abordado na frente do pronto atendimento, que confessou o fato, relatando ter sido empurrado pelo pai.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem que passou a desacatar a equipe com palavras de baixo calão, sendo então algemado e conduzido para a 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte para as medidas cabíveis.
(Fonte – 5ª CIPM)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*