Pai e filho são encaminhados para a Delegacia após PM encontrar mais de 300 gramas de maconha em residência em Cianorte

Policiais Militares da 5ª CIPM apreenderam nesse domingo (19), mais de 300 gramas de maconha. A apreensão aconteceu no final da tarde, por volta das 18h, no Jardim Vale Verde, em Cianorte.
Segundo as informações, a equipe RPA estava em patrulhamento pelo referido bairro quando abordou um rapaz de 22 anos, em frente sua residência, e questionou sobre as denúncias que recai sob o local, que funcionaria como ponto de venda de drogas.
O rapaz então disse aos policiais que teria droga apenas para seu consumo, e permitindo a entrada dos policiais para averiguação. Durante as buscas, a equipe localizou não apenas a porção mencionada, como também um tablete que, juntos, pesaram 319 gramas de maconha, e uma faca com vestígios do entorpecente. Indagado, o jovem disse que a droga era de seu pai.
Posteriormente, o homem, de 49 anos, foi abordado, sendo localizado com ele a quantia de R$ 102,00 em notas diversas. Ele confessou a propriedade do material ilícito que estava sendo comercializada com ajuda de aplicativo de mensagem.
Diante dos fatos, pai e filho foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, para 21ª Subdivisão de Polícia Civil, para as providências de Polícia Judiciária.

(Fonte – 5ª CIPM)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*