Bandidos armados invadem residência na Zona 02, em Cianorte, fazem família refém e roubam dinheiro, objetos e um veículo

Uma família foi feita refém por bandidos armados na noite desse sábado (11), em Cianorte. O crime aconteceu por volta das 21h10, na Rua 19 de Dezembro, Zona 02 da cidade.

Segundo as informações, por volta das 21h30, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma ligação informando que dois homens teriam entrado em sua residência e subtraído alguns pertences e um veículo.

No local, a equipe RPA, juntamente com a equipe Rotam, fez contato

com a vítima, a qual relatou que por volta das 21h10, dois criminosos pularam o muro da residência, armados com um revólver, e renderam ele, sua família e amigos, totalizando nove pessoas que estavam na casa.

De acordo com a vítima, um dos homens era alto, magro, de pele negra, trajando moletom escuro, calça jeans e capuz, enquanto o outro, tinha estatura mediana, magro, de pele parda, trajando moletom preto, calça jeans e capuz.

Na ação foram roubados da residência, dinheiro, aparelhos celulares, televisores e um veículo GM/Meriva, de cor preta com,o qual foi utilizado para carregar os os objetos.

De posse dessas informações, as equipes policiais realizaram buscas

pela região e, após receber uma denúncia de que havia um veículo abandonado na Estrada Cambuci, de imediato deslocaram até o local, e lograram êxito em

localizar o veículo Meriva dentro de uma caixa de contenção de água.

Por não ter sido gerado o alerta de roubo, o veículo foi retirado com apoio de um guincho e entregue ao proprietário.

(Fonte – 5ª CIPM)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*